• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-marido jogou tênis de praia horas antes de matar juíza no Rio de Janeiro
Brasil

Ex-marido jogou tênis de praia horas antes de matar juíza no Rio de Janeiro

Informação foi confirmada por depoimentos

Por Da Redação
Ás

Ex-marido jogou tênis de praia horas antes de matar juíza no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

O jornal Extra publicou nesta segunda-feira (4), que o engenheiro Paulo José Arronenzi jogou tênis de praia em Ipanema, na zona sul do Rio, antes de assassinar a facadas a ex-esposa, a juíza Viviane Vieira do Amaral. As informações, segundo o jornal, são de depoimentos prestados à polícia por amigos que estiveram com ele no dia 24 de dezembro, no período da manhã.

De acordo com as testemunhas, Arronenzi jogou uma partida com outros três amigos, estava "bastante tranquilo e calmo" e se despediu desejando "Feliz Natal" a todos. Horas depois, ele matou Viviane com 16 facadas. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o crime foi cometido na frente das três filhas pequenas do casal e ele foi preso em flagrante.

Nos depoimentos, o engenheiro é descrito como uma pessoa "tranquila" e "sociável". Segundo a reportagem, dois dos amigos relataram às autoridades que nunca notaram "nenhum comportamento violento ou agressivo" por parte dele. Além disso, um deles lembrou que Arronenzi era chamado pelo apelido de "Risadinha", devido ao fato de "ser uma pessoa risonha e de bem com todos".

Segundo ele, durante uma conversa na manhã do crime, o engenheiro chegou a dizer "que não sabia onde comeria rabanada naquela noite". O delegado-adjunto da Delegacia de Homicídios, Pedro Casaes, que investiga o assassinato da magistrada, disse acreditar que o crime foi premeditado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.