Ex-ministro de Bolsonaro, Weintraub diz que presidente não vai conseguir se reeleger

Segundo ele, reeleição não será possível "porque a economia vai piorar"

Por Da Redação
Ás

Ex-ministro de Bolsonaro, Weintraub diz que presidente não vai conseguir se reeleger

Foto: Agência Brasil

Ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro (PT), o pré-candidato ao governo de São Paulo (PMB), Abraham Weintraub disse em entrevista ao O Globo que o presidente nao conseguirá se reeleger nas eleiçoes deste ano.

Segundo ele, isso não irá ocorrer "porque a economia vai piorar". "O Lula deve ser presidente. Daqui até a eleição as coisas só vão piorar na parte econômica, e na parte política vão aparecer mais escândalos. O presidente [Bolsonaro] perdeu uma parte significativa da militância, porque todo aquele ideário foi para o ralo, de não negociar com pessoas acusadas de corrupção. Não se fala mais em 'a verdade vos libertará'. Hoje é 'psiu, não conta se não o PT volta'", relatou Weintraub.

Durante a entrevista, o ex-ministro, que ainda mora nos Estados Unidos, relatou que vê vista grossa do Planalto para corrupção e propõe cercar bairros contra violência. Além de acreditar da derrota de Bolsonaro, o ex-aliado diz que não confia mais no presidente, mas que vai votar nele no segundo turno para evitar pois sempre será "contra o Lula".

"Eu não acho que ele [Bolsonaro] tenha pego nada para ele na física (materialmente). Mas isso só não basta. Ser honesto é diferente de ser conivente. Acho que ele está vendo os caras aprontarem, não é possível", declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.