• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-ministro diz ter pena de Regina Duarte por ela ter aceitado testes na Secretaria da Cultura
Brasil

Ex-ministro diz ter pena de Regina Duarte por ela ter aceitado testes na Secretaria da Cultura

Gustavo Bebianno afirmou ainda que teme que Bolsonaro promova uma "fritura" contra ela

Por Da Redação
Ás

Ex-ministro diz ter pena de Regina Duarte por ela ter aceitado testes na Secretaria da Cultura

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Após a atriz Regina Duarte aceitar o período de testes na Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro, o ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, admitiu estar com pena dela. Bebianno afirmou ainda que teme que Bolsonaro promova uma "fritura" contra ela, assim como fez com ele e com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

"Ou ela vai passar por uma radical metamorfose e se transformará em uma radical bolsonarista, subordinada ao filho do presidente, o Carluxinho (o vereador Carlos Bolsonaro), ou não demorará a ser massacrada dentro de casa, da forma mais suja e covarde possível, bem ao estilo da trupe. Sinceramente, tenho pena dela. Não faz a menor ideia de onde está entrando", disse.

Contudo, o ex-ministro elogia a atriz. “Ela me parece bastante conciliadora, calma, sensata, comedida e inteligente”. A atriz global foi indicada para substituir Roberto Alvim, na Secretaria da Cultura, após o dramaturgo ter sido exonerado por publicar um vídeo em que fazia referências explícitas a Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.