Política

Ex-ministro Ricardo Salles volta a trocar farpas com Anitta em rede social

Político criticava iniciativa de Caetano Veloso em relação ao meio ambiente

Por Da Redação
Ás

Ex-ministro Ricardo Salles volta a trocar farpas com Anitta em rede social

Foto: José Cruz/Agência Brasil e Gary Hershorn/POOL

O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, voltou a trocar farpas com a cantora Anitta nesta quarta-feira (23), por meio das redes sociais. 

O político, filiado ao partido liberal, compartilhou uma nota do Metrópoles sobre o cantor Caetano Veloso levar artistas para um encontro com Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, para discutir sobre um projeto de lei que está em tramitação. Para o artista, a proposta pode colocar o meio ambiente em risco.

Sobre a notícia, Salles escreveu que "melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”.

Anitta, que já trocou farpas com o ex-ministro anteriormente e até pediu o afastamento dele do cargo na pasta, rebateu a publicação e também convidou aos fãs para se juntar ao ato, que acontece dia 9 de março, em Brasília.

“E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas, ainda assim, a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar“, respondeu a cantora.

Salles, no entanto, respondeu a cantora se referindo a ela como "Teletubie" e mandou ela "não encher a paciência", citando também uma suposta tatuagem da cantora.

Anitta, em resposta, afirmou que "vai sim pra qualquer tribo". "Porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo... enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando", afirmou, em referência à demais políticos e ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário