Ex-modelo internacional é preso por tráfico em praia de Florianópolis
Suspeito já havia fugido, após ser alvo de operação no dia 10 de fevereiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-modelo internacional Álvaro Jacomossi Júnior foi preso preventivamente, no sábado (21), suspeito de fornecer drogas em festas de alto padrão em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil (PC), o investigado era monitorado desde a manhã, quando esteve na praia acompanhado da companheira e foi abordado e detido na Barra da Lagoa.
A ação foi organizada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis. Conforme relatado pelo delegado Walter Loyola, há indícios de que o suspeito atuava no tráfico de drogas na região leste da capital.
O suspeito foi levado à sede da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.
Conforme divulgado pela PC, o suspeito tem histórico de comportamento violento, inclusive com registros de fugas em abordagens anteriores e uso de violência contra agentes de segurança pública. Em 2012, ele foi preso após disparos em um condomínio no Rio de Janeiro.
Ele já havia sido alvo de uma operação em 10 de fevereiro deste ano. Na ocasião, conseguiu fugir ao pular a janela da própria pousada, na Praia da Joaquina, e se esconder em uma área de mata após a chegada dos agentes.


