• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Exército de Israel aconselha libaneses a 'se afastarem' de posições do Hezbollah

Exército de Israel aconselha libaneses a 'se afastarem' de posições do Hezbollah

Porta-voz israelense afirmou que os bombardeios será mais intensos

Por Da Redação
Ás

Exército de Israel aconselha libaneses a 'se afastarem' de posições do Hezbollah

Foto: Reprodução

O Exército de Israel emitiu um alerta nesta segunda-feira (23), aconselhando os libaneses a se afastarem de áreas ocupadas pelo grupo Hezbollah, em meio à intensificação dos ataques contra o grupo islâmico.

De acordo com Daniel Hagari, porta-voz militar israelense, os bombardeios serão "mais amplos e precisos", com foco em alvos terroristas enraizados em várias regiões do Líbano.

"Orientamos os civis que vivem dentro ou próximo a edifícios e áreas utilizadas pelo Hezbollah para fins militares a deixarem imediatamente essas localidades", destacou Hagari, reforçando a continuidade das operações militares.

A agência oficial de notícias libanesa, ANI, relatou que Israel realizou dezenas de ataques aéreos no sul e leste do Líbano após o aviso. Segundo a agência, aviões israelenses lançaram mais de 80 bombas em um intervalo de 30 minutos, com fortes explosões também registradas no Vale do Becá, no leste do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário