• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Exibindo referências às animações japonesas, Teto das Nuvens lança a nova canção 'Epílogo'

Exibindo referências às animações japonesas, Teto das Nuvens lança a nova canção 'Epílogo'

O single já está disponível nas principais plataformas de streaming, pelo Loop Reclame

Por Da Redação
Ás

Exibindo referências às animações japonesas, Teto das Nuvens lança a nova canção 'Epílogo'

Foto: Reprodução

A banda gaúcha Teto das Nuvens lança sua nova canção 'Epílogo', que estreou primeiro com um videoclipe que traz referências às estéticas animações japonesas. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming, pelo Loop Reclame.

Apenas na semana passada, 'Epílogo' conquistou uma repercussão positiva no Youtube - são quase 3 mil views únicos em uma semana no ar.

Primeira inédita do quinteto de emo/rock alternativo, após o disco debute 'Caso Você Esteja Errado' (2020), ‘Epílogo’ apresenta uma produção moderna, com instrumental e vocalizações bem trabalhadas.

"Esta música fala sobre aprisionamento e libertação dentro de relações, principalmente amorosas. O peso e a dor de quando nos anulamos para manter relações. O quanto isso acaba nos destruindo gradualmente e a dificuldade que muitas pessoas têm para sair dessa situação", comenta a banda sobre 'Epílogo'.

Neste fim de semana, a canção já será executada ao vivo pelo grupo, no evento de três anos da festa Forever Emo, que acontece neste sábado (19), em Porto Alegre.

Como informou a Teto das Nuvens, a inspiração da cultura japonesa para a estética do videoclipe, surgiu de um vislumbre sobre como 'Epílogo' poderia ser as tradicionais músicas de desfechos de animes.

"Pareceu-nos uma combinação boa. É uma música sobre encerramentos e é comum os créditos de anime serem acompanhados de músicas mais melancólicas. Daí surgiu a ideia de criar o vídeo de lançamento com esse conceito", explicam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário