"Existem tratamentos que minimizam o risco da doença", diz dono da CNN Brasil
O empresário, no entanto, afirmou que não houve nenhuma defesa para o tratamento precoce
Foto: Bruno Santos /Folhapress
O presidente do conselho e acionista majoritário da CNN Brasil, Rubens Menin, defendeu nesta sexta-feira (18) o tratamento antecipado da Covid-19. "A Aids não tem cura. Mas tem tratamento antecipado. Você pode prolongar a vida de quem tem Aids. A Covid não tem cura. O que funciona é a vacina. Mas existem tratamentos que minimizam o risco da doença. Que dão tempo ao corpo humano para que ele possa se curar", disse ele à jornalista Mônica Bergamo.
O empresário, no entanto, afirmou que não houve nenhuma defesa para o tratamento precoce. "Eu não defendi tratamento precoce para a doença. Ela não tem cura. Eu defendi o tratamento antecipado", diz o dono da CNN ao se referir a uma postagem feita no Twitter. Confira abaixo:
Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive COVID, melhores serão os resultados. Não entendo a lógica que alguns defendem , em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores
— Rubens Menin (@rubensmenin) June 18, 2021