Michel Telles

Fábio Jr. lança regravação de “O Que É Que Há”, para seu audiovisual!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

 Fábio Jr. lança regravação de “O Que É Que Há”, para seu audiovisual!

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), Fábio Jr. lança sua mais nova regravação, escolhendo desta vez o sucesso “O Que É Que Há” para dar ao público mais um gostinho de seu mais novo projeto audiovisual. O novo single faz parte da lista de faixas regravadas pelo clássico cantor de MPB em seu show comemorando 70 anos de vida, em São Paulo.

Ouça “O Que É Que Há”.

“O Que É Que Há” foi originalmente lançada em 1982 e se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Fábio Jr. – inclusive, sendo gravada nas vozes de outros grandes artistas como Gal Costa, Ana Carolina, Alexandre Pires e Pedro Mariano. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa fala sobre alguém que não vê a hora de viver seu grande amor.

“Tenho um carinho muito grande pelo repertório que marcou a minha carreira. ‘O Que É Que Há’, como eu falo no show, é trilha sonora na vida de muita gente. Graças a Deus! É daquelas que não podem faltar no show e acho que sempre esteve”, afirma Fábio Jr.

Composição assinada pelo próprio Fábio Jr. e por Sérgio Sá, “O Que É Que Há” é uma das faixas favoritas do público do cantor, tornando-se, de verdade, um momento marcante em qualquer show dele. O romantismo, que é marca registrada de Fábio Jr., é protagonista desta faixa, que emociona a audiência nos shows do artista.

“O Que É Que Há” vem após o lançamento de “20 E Poucos Anos”, “Enrosca”, “Só Você”, “Na Canção” e, mais recentemente, “Pai”, parceria com sua filha Cleo Pires. Estas regravações fazem parte do projeto “Bem mais que os meus 20 e poucos anos”, que celebra os 70 anos de Fábio Jr..

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, “O Que É Que Há” também estará disponível no canal oficial de Fábio Jr. no Youtube. A faixa acompanha uma gravação ao vivo exclusiva, que aconteceu durante seu show no Tokio Marine Hall.

Assista “O Que É Que Há”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário