Fábio Motta volta a provocar Bahia: “Só grana não faz efeito”
Presidente rubro-negro lembrou clássicos do ano passado e disse que Leão vai vencer confrontos no Barradão
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
O clássico Ba-Vi ainda não teve o primeiro capítulo dentro das quatro linhas em 2024, mas fora delas, o clima já está de provocação. Em entrevista à CNN, o presidente do Vitória, Fábio Motta, voltou a povocar o rival.
O presidente comentou os momentos diferentes que os rivais passam. O Vitória é o atual campeão da Série B, enquanto o Bahia permaneceu na elite na última temporada e com ajuda do Grupo City, tem fortalecido o elenco com as chegadas de Éverto Ribeiro, ex-Flamengo e Jean Lucas, ex-Santos como nomes de maior impacto, até então.
"Não costumo muito olhar a grama do vizinho, estou fazendo a minha parte. Vou montar um time competitivo e pretendo ganhar os dois Ba-Vi no Barradão, tanto o do Baiano, como o da Copa do Nordeste", disse.
O presidente ainda destacou que a diferença financeira não faz efeito e que o Rubro-Negro teve oportunidade de vencer o rival.
"Nos dois Ba-Vi do ano passado, que foram na Arena Fonte Nova, nós empatamos lá em 1 a 1 e perdemos de 1 a 0, modestamente jogamos melhor nos dois, então a grana só não faz efeito".