Faixa é colocada em local onde barraco foi incendiado em Salvador
Objeto foi colocado pela SSA Invisível após confirmação da morte de Adilson Silva Santos e da companheira Ana Paula de Souza
Foto: Reprodução/ Matheus Simoni/TV Bahia
A SSA Invisível, associação sem fins lucrativos que visa promover a dignidade das pessoas em situação de rua, colocou nesta terça-feira (31), uma faixa de luto no local onde um barraco foi incendiado, no Porto da Barra, em Salvador.
Segundo a associação, o objeto foi colocado após a confirmação da morte de Adilson Silva Santos e da companheira Ana Paula de Souza. Ambos estavam no local.
O casal foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ana Paula teve 95% do corpo queimado e morreu no dia 19 de agosto. Já Adilson, teve 90% do corpo queimado e faleceu na última segunda-feira (30).
No dia seguinte ao incêndio ao barraco, um homem de 39 anos, também em situação de rua, foi preso suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança.
Em depoimento, o homem negou ter sido responsável pelo crime. Ele precisou ser encaminhado para um hospital para cuidar dos ferimentos, pois também apresentava queimaduras no corpo. Ele segue preso.