Bahia

Faixa é colocada em local onde barraco foi incendiado em Salvador

Objeto foi colocado pela SSA Invisível após confirmação da morte de Adilson Silva Santos e da companheira Ana Paula de Souza

Por Da Redação
Ás

Faixa é colocada em local onde barraco foi incendiado em Salvador

Foto: Reprodução/ Matheus Simoni/TV Bahia

A SSA Invisível, associação sem fins lucrativos que visa promover a dignidade das pessoas em situação de rua, colocou nesta terça-feira (31), uma faixa de luto no local onde um barraco foi incendiado, no Porto da Barra, em Salvador.

Segundo a associação, o objeto foi colocado após a confirmação da morte de Adilson Silva Santos e da companheira Ana Paula de Souza. Ambos estavam no local. 

O casal foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ana Paula teve 95% do corpo queimado e morreu no dia 19 de agosto. Já Adilson, teve 90% do corpo queimado e faleceu na última segunda-feira (30).

No dia seguinte ao incêndio ao barraco, um homem de 39 anos, também em situação de rua, foi preso suspeito de cometer o crime. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança.

Em depoimento, o homem negou ter sido responsável pelo crime. Ele precisou ser encaminhado para um hospital para cuidar dos ferimentos, pois também apresentava queimaduras no corpo. Ele segue preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário