Família Bolsonaro planeja lançar nomes no Senado Federal em 2026; confira
PL estuda ainda possibilidade de emplacar Michelle Bolsonaro na disputa presidencial
Foto: Reprodução/Flickr/PR
A família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja lançar candidatos ao Senado em 2026. Flávio Bolsonaro, filho '01' de Bolsonaro, que completará oito anos de mandato, concorrerá à reeleição pelo Rio de Janeiro.
Nos bastidores, especula-se que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) também disputarão cadeiras no Congresso Nacional. Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, deve concorrer pelo Distrito Federal, enquanto o filho '03' de Bolsonaro, Eduardo, deve disputar uma vaga por São Paulo.
O filho '02', Carlos Bolsonaro, atualmente vereador na Câmara do Rio de Janeiro, deve ter o nome indicado para a Câmara dos Deputados.
Presidência da República
De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, o PL ainda não descartou a possibilidade de lançar Michelle Bolsonaro como candidata à Presidência da República.
A decisão, no entanto, ainda está indefinida. Isso porque o ex-presidente Jair Bolsonaro defende o nome do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) para enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).