Família procura por motorista de aplicativo que desapareceu após dar carona à avó
O último contato do jovem ocorreu por volta das 23h da quinta (22), através de mensagens por celular
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motorista por aplicativo está desaparecido desde quinta-feira (22) em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O jovem, identificado como Luan dos Santos Costa, de 28 anos, teria saído de casa para levar a avó no distrito de Jorro, no município de Tucano, e, desde então, não foi mais visto.
Como destacou a esposa de Luan, Rayana Santos, seu último contato com o marido aconteceu por volta das 23h da quinta, quando ele retornava do Jorro, a cerca de 149 quilômetros de Feira de Santana. Na mensagem, ele pedia algo para comer quando chegasse na residência.
Ao verificar a demora do homem, Rayana passou a ligar e enviar mensagens que nunca foram respondidas. No aplicativo, é possível verificar que ele não chegou a receber os conteúdos enviados.
Na manhã de última sexta (23), a família buscou o dono do carro que Luan alugava para trabalhar. Com o sistema GPS, foi possível identificar a localização do veículo no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
O automóvel estava aberto e sem sinais de arrombamento. Não foram encontrados o celular, a chave e nem documentos. Em razão disso, a família decidiu registrar o boletim de ocorrência.
Luan é pai de duas crianças de cinco e seis anos. De acordo com a família, o jovem é muito tranquilo, religioso e nunca teve desentendimentos.