Familiares enviaram mensagens para celular da mulher, encontrada morta com o filho, e foram respondidos
Suspeita é de que o autor do crime tenha utilizado o celular da vítima para enganar a família
Foto: Arquivo pessoal
À polícia, os familiares de mãe e filho que foram encontrados mortos em um condomínio no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, disseram que enviaram mensagens para o celular da vítima e foram respondidos. Segundo os familiares, eles enviaram as mensagens porque desconfiaram, já que faziam alguns dias que não viam a mulher e a criança. De acordo com o delegado que está investigando o caso, a suspeita é de que o autor do crime tenha usado o aparelho da mulher para enganar a família.
Além do celular estar supostamente com o autor do crime, o carro da vítima também não estava no condomínio onde ela morava. No entanto, ainda não há informações sobre autoria e motivação. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Valdice Maria Cabral da Silva, de 47 anos, e o filho, Gabriel Cabral da Silva, de 5 anos. Elas foram encontradas em um cômodo do apartamento, na noite da última quinta-feira (11), em estado de decomposição avançada.
A Polícia Militar (PM) informou, em nota, que uma equipe da 49ª CIPM foi acionada, após informações de dois corpos no local. Após confirmar a veracidade do fato, o local foi isolado para espera da perícia. De acordo com informações dos moradores, as vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (8). Ainda segundo os moradores, o ex-marido da mulher, e pai da criança, foi ao local com a polícia, arrombou a porta do apartamento e encontrou os corpos. A Polícia Civil informou que familiares foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar nas apurações.