• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Famosos russos e brasileiros reagem aos ataques realizados pela Rússia no território da Ucrânia; confira
Mundo

Famosos russos e brasileiros reagem aos ataques realizados pela Rússia no território da Ucrânia; confira

Celebridades de diversas nacionalidades têm realizado criticas às ações violentas do governo da Rússia

Por Da Redação
Ás

Famosos russos e brasileiros reagem aos ataques realizados pela Rússia no território da Ucrânia; confira

Foto: Reprodução / Wikimedia Commons

Após os ataques realizados pela Rússia no território da Ucrânia e as explosões registradas em várias cidades do país, na noite da última quarta-feira (23), causadas por disputa de território, celebridades russas e algumas figuras públicas criticaram a invasão.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor Valery Meladze se manifestou: "O que aconteceu hoje é algo que não poderia e não deveria ter acontecido, nunca. Eu imploro que você pare as hostilidades militares e comece as negociações", pediu a artista.

Uma das cantoras de rock mais famosas na Rússia, Zemfira Ramazanova, fez um post dizendo "Não para guerra".

Além disso, um dos âncoras mais conhecidos na televisão russa, Maksim Galkin, retificou que não tinha palavras pra expressar seus sentimentos. O jornalista disse que "não há justificativas para guerra".

No Brasil, algumas celebridades também se posicionaram, através das redes sociais, contra o movimento de guerra iniciado pela Rússia. A atriz Giovana Ewbank, desabafou no Twitter, dizendo que "tem dias que a gente acorda e parece que tá vivendo um filme de terror. As imagens da Ucrânia que vejo na minha 'timeline' me entristecem profundamente. Minha solidariedade a todas as pessoas que estão sofrendo com esses confrontos. Minhas orações estão com vocês", escreveu.

 

A vencedora da edição de número 20 do 'Big Brother Brasil', Thelma Assis, fez um post definindo a situação como "muito triste, crise sanitária, crise humanitária". E confirmou que "está torcendo pra que a humanidade encontre a paz".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário