Feira de Santana inicia toque de recolher nesta quarta-feira (15)

Está proibida a circulação de pessoas nas ruas da cidade das 18h às 5h

Por Da Redação
Ás

Feira de Santana inicia toque de recolher nesta quarta-feira (15)

Foto: Reprodução / Correio

A partir desta quarta-feira (15), Feira de Santana terá toque de recolher até domingo (19. Nesse período, fica proibido a circulação noturna, além da permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h. A restrição ocorre como forma de combate à disseminação do novo coronavírus. 

A medida é do governo do estado e foi anunciada na terça-feira (14), após publicação de decreto. Ela seria adotada ainda na terça-feira, mas o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, preferiu que o início fosse nesta quarta, para que a houvesse mais tempo de divulgação da notícia para a população.

De acordo com o decreto, o funcionamento do comércio também passar por restrições. Estão autorizados, das 5h às 16h, somente a abertura dos serviços essenciais e em especial as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e serviço de entrega de medicamentos.

Também são considerados essenciais serviços de mercados, serviços delivery, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos, lotéricas e estabelecimentos voltados a alimentação e cuidado a animais.

Conforme dados do boletim municipal na noite de terça, Feira de Santana possui mais de 5,2 mil casos confirmados da Covid-19 e o número de óbitos passa de 80. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.