Feira de Santana registra quatro homicídios em menos de 48 horas; confira detalhes dos crimes
Delegacia de Homicídios (DH) investiga os ataques de sábado (11) e domingo (12)
Foto: ACM/SECOM
A cidade de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador, registrou quatro homicídios em menos de 48 horas. Na Princesa do Sertão, os crimes aconteceram entre sábado (11) e domingo (12), sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) do município. Os locais dos crimes feirenses são os bairros São João, Parque Ipê, Ponto Central e Limoeiro.
Em busca da identificação dos autores e da motivações dos crimes, nenhum suspeito dos casos foi preso. Confira os detalhes dos registros da Polícia Civil abaixo:
BAIRRO SÃO JOÃO:
Na tarde de sábado (11), um jovem morreu a tiros no próprio estabelecimento comercial na Rua Coronel José Pinto. Conforme informações da PC, um suspeito não identificado estava em uma motocicleta, quando se aproximou e disparou contra a vítima, que mesmo sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu.
PARQUE IPÊ:
Um homem, identificado como Rafael da Conceição Assis, de 28 anos, também foi morto a tiros no mesmo sábado (11), na Rua Jandaia. A PC conta com imagens de câmeras de videomonitoramento da área para ajudar no caso. Uma equipe da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.
PONTO CENTRAL:
Também no sábado (11), um corpo foi encontrado em uma casa abandonada, com marcas de disparos de arma de fogo, próximo à Feirinha da Estação Nova. O caso está sob responsabilidade da DH, com o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) realizando as primeiras diligências, e o DPT acionado para perícia e remoção do corpo.
BAIRRO LIMOEIRO:
Na manhã de domingo (12), um jovem, identificado como Eduardo Santos Lima, de 20 anos, foi assassinado em sua residência na Rua Manoel Lúcio Lopes. Informações preliminares apontam que houve uma invasão de homens armados na casa dos familiares, que estavam dormindo no momento dos disparos. Eduardo morreu ainda no local, enquanto os suspeitos fugiram a tempo. O Silc e a Delegacia de Homicídios foram acionados para o caso.