Festa "Climinha" anima feriado de 7 de setembro no Shopping Paralela!

Os 100 primeiros a chegarem na festa ganharão um Welcome Drink da Tanqueray

Por Michel Telles
Ás

Festa "Climinha" anima feriado de 7 de setembro no Shopping Paralela!

Foto: Victor Carvalho

O feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, será de "Climinha", a partir das 16h, no Shopping Paralela. A 3ª edição da festa vai criar um clima especial misturando muita música boa, no estacionamento do centro de compras, em ambiente parcialmente coberto, com conforto e segurança.

A revelação do PagoTrap, Diggo (foto acima), está entre as atrações da festa, que contará ainda com shows da banda de samba Take It Easy, do cantor de arrocha Lucas Queiroz e dos sertanejos da Kart Love. O after fica por conta da DJ Gabi Nilo.

Os 100 primeiros clientes que chegarem à festa ganharão um Welcome Drink by Tanqueray. O bar da Oxe Drinks será montado no espaço, elevando a experiência de coquetelaria. Na Praça de Alimentação, o público ainda poderá degustar os deliciosos hambúrgueres da Red Burger.

Os ingressos - R$ 60 - estão à venda no TicketMaker. O evento é uma produção de Matheus Cruz, Cícero Pinheiro e Ricardo Leahy.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.