• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Festival da Virada Salvador 2022 não contará com contagem feita por Ivete Sangalo, antecipa Bruno Reis

Festival da Virada Salvador 2022 não contará com contagem feita por Ivete Sangalo, antecipa Bruno Reis

Bruno Reis afirma que cantora participará de evento nos Estados Unidos

Por Ane Catarine Lima, Rayllanna Cardoso
Ás

Festival da Virada Salvador 2022 não contará com contagem feita por Ivete Sangalo, antecipa Bruno Reis

Foto: Ricardo Cardoso

Após dois anos sem o Festival Virada Salvador devido à pandemia do novo coronavírus, as expectativas são grandes para celebrar o réveillon de 2022. A capital baiana, no entanto, não contará com a contagem regressiva feita por Ivete Sangalo. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), adiantou nesta segunda-feira (4), durante coletiva, que, apesar do convite para o evento, a cantora se apresentará em Miami, nos Estados Unidos. 

“Ela não poderá cantar na virada, mas não significa que não poderá tocar outro dia. Afinal, são cinco dias de festival. Ela [Ivete] foi contratada para fazer uma virada em Miami, nos Estados Unidos, e não poderá estar com a gente neste ano. Mas, sem sombra de dúvidas, nós vamos colocar outros artistas. Óbvio que é difícil substituir Ivete, mas vamos fazer uma grade forte para celebrar a chegada de 2023 depois de dois anos de pandemia”, explicou Bruno.

“Não posso antecipar [o artista que fará a substituição] porque perde a graça, mas a Bahia tem grandes artistas. Essa semana nós já vamos afunilar as negociações para chegar ao entendimento com os patrocinadores e fazer o anúncio. Isso permite as pessoas se programarem, comprar passagem e fazer as reservas nos hotéis. Ou seja, atrair milhares de visitantes para incrementar ainda mais a renda no final do ano na nossa cidade”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário