• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Ficamos surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais", afirma Ronaldinho em sua primeira entrevista
Brasil

"Ficamos surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais", afirma Ronaldinho em sua primeira entrevista

O craque quebrou o silêncio

Por Da Redação
Ás

 "Ficamos surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais", afirma Ronaldinho em sua primeira entrevista

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho quebrou o silêncio após dar sua primeira entrevista para falar sobre sua prisão que ocorreu no dia 7 de abril, pelo  uso de passaporte falso no Paraguai. A conversa foi  publicada nesta segunda-feira  (27), pelo jornal local ABC Color. 

O artista que está no hotel Palmaroga, em Assunção, com o seu irmão Roberto Assis, depois de 32 dias detidos  falou sobre a expectativa para resolver o problema com a Justiça. "Tenho fé. Esperamos que possam utilizar e confirmar tudo o que declaramos sobre nossa posição no caso e que possamos sair dessa situação o mais breve possível". 

O craque disse que viajou para Assunção por causa de dois eventos em que devia comparecer por contrato. "Tudo que fazemos é em virtude de contratos geridos pelo meu irmão, que é meu representante", disse.

Ele continou dizendo que foi pego de surpresa pelo problema na documentação e está colaborando com a Justiça. "Ficamos totalmente surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais. Desde que isso aconteceu, nossa intenção foi colaborar com a Justiça para esclarecer isso. Até hoje, explicamos tudo e facilitamos tudo o que a Justiça nos solicitou", completou. 

Ronaldinho também explicou que esperava voltar para o Brasil depois da audiência do dia 6 de março, tinha voo marcado na madrugada seguinte para ir ao aniversário de seu filho, e que não sabe o que aconteceu depois. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário