• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Filho apanha dos pais por dois dias e foge de casa após ser suspenso da escola
Brasil

Filho apanha dos pais por dois dias e foge de casa após ser suspenso da escola

O adolescente ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade

Por Da Redação
Ás

Filho apanha dos pais por dois dias e foge de casa após ser suspenso da escola

Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi encontrado por agentes da Polícia Militar repleto de hematomas quando ia para o colégio nesta segunda-feira (27), em Uberaba, no interior de Minas Gerais. Os policiais foram acionados e descobriram que o jovem foi vítima de agressões causadas pelos pais na sexta-feira (24) e no sábado (25).

Em depoimento, o adolescente afirmou que  foi suspenso das atividades do colégio na sexta-feira (24). Quando contou para o pai, o homem, de 55 anos, agrediu o filho com um cinto. Para fugir das agressões, ele fugiu de casa e voltou só à noite. 

O jovem ainda relatou que no sábado, quando a mãe e o pai perceberam seu retorno, voltaram a agredir o adolescente com o cinto, afirmando que não o queriam mais em casa. Com as novas agressões, o garoto fugiu mais uma vez e passou a noite em uma praça próxima à escola.  

Procurada pela polícia, a diretora da escola informou que a mãe do menino já havia enviado mensagem para a coordenadora avisando do desaparecimento do menino e pedindo que, caso ele aparecesse, "acionassem o conselho tutelar para tomar providências sobre o caso". Uma conselheira tutelar também já tinha sido informada sobre o caso pela mãe. 

O adolescente ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade. Foram anexadas no boletim de ocorrência imagens das lesões constatadas na vítima e laudos médicos relativo a saúde física e mental do adolescente. Pai e mãe não foram presos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.