Filho de Flor de Lis afirma que mãe enviou mensagens pedindo que o marido fosse morto
Segundo Lucas, Marzy Teixeira da Silva, uma de suas irmãs teria oferecido dinheiro pela morte do pai adotivo
Foto: Reprodução
Um dos filhos da deputada Flordelis dos Santos, indiciado por participação no crime que levou a morte o pastor Anderson do Carmo, prestou um depoimento onde afirma que teria recebido mensagens através do celular da mãe ordenando que o marido da própria fosse morto.
Na noite desta quinta-feira (15), Lucas Cézar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Flávio é acusado de ter atirado contra o pastor. Ele confessou o crime. Já Lucas nega envolvimento no assassinato. A participação de Flordelis não é descartada
Lucas ainda afirmou que era comum que várias pessoas na casa usassem o telefone da pastora e que ligou para o telefone da mãe um pouco depois de ter recebido as mensagens e soube que a pastora não estava em casa, pois a ligação não foi atendida por ela.
Também segundo o filho da pastora, na véspera do dia em que as mensagens chegaram, uma de suas irmãs adotivas, Marzy Teixeira da Silva, lhe procurou e ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse Anderson.