Final do Miss Supranational Brasil 2025 ocorre nesta sexta-feira; veja as favoritas ao título

Miss Brasil 2024, Isadora Murta se despede do reinado e vai coroar a sucessora dela em Balneário Camboriú

Por Erika Azevedo
Ás

Atualizado
Final do Miss Supranational Brasil 2025 ocorre nesta sexta-feira; veja as favoritas ao título

Foto: Raffael Rodrigues/Instagram

A grande final do Miss Supranational Brasil 2025 acontece nesta sexta-feira (4), em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Ao todo 25 mulheres disputam a coroa, duas delas da Bahia. A vencedora vai representar o Brasil no Miss Supranational, concurso na Polônia, que celebrará sua 15ª edição em junho. O evento ocorre no Hotel Sibara.

Desde a última terça-feira (1), as misses participam de etapas preliminares classificatórias. A quinta-feira (3) foi o dia dos tradicionais desfiles em trajes de banho e de gala. Outras etapas importantes também já aconteceram ao longo da semana, como entrevista preliminar com os jurados e a votação popular, todas valendo pontos que, somados, definirão as finalistas do concurso.

Entre as candidatas, além de várias estreantes, estão algumas misses que possuem experiência e já participaram de outros concursos no passado, as chamadas "misses de carreira", tidas como favoritas para levar a coroa. Os destaques são a representante do Espírito Santo, a modelo Eduardo Braum, 24 anos, que em 2021 foi semifinalista do Miss Universo Brasil. Outra que chama a atenção, é a paranaese Cassia Adriane, 25 anos, que representou o país no mundial Miss Terra, que aconteceu também em 2021.

Representantes da Bahia

Candidatas baianas, Caroline Muniz, 24 anos, e Milla Fernandes, 27 anos também vêm chamando atenção nas redes sociais e dos jurados. As duas são estreantes e estão indo bem na competição, de acordo com canais experientes em análises de concursos de Miss. 

Despedida

Quem se despede da coroa e encerra o reinado é a modelo e empresária mineira Isadora Murta, 27 anos, de Belo Horizonte. O currículo dela conta com uma série de reinados em concursos de beleza, com destaque para os títulos de Miss Universo Minas Gerais em 2021 e 2022. No mundial de 2024, a Murta foi uma das classificadas entre as finalistas da competição, ficando em quarto lugar.

Em termos estaduais, a faixa verde e amarela já foi por três vezes para as representantes do Paraná (2022, 2016 e 2009) e São Paulo (2019, 2015 e 2012); duas vezes do Rio Grande do Sul (2023 e 2013), Distrito Federal (2021 e 2017) e Pará (2018 e 2011); e uma vez do Tocantins (2024), Bahia (2014) e Minas Gerais (2010).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.