• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Fiquei num mata-leão por quase meia hora", diz Lacombe após imobilizar criminoso
Brasil

"Fiquei num mata-leão por quase meia hora", diz Lacombe após imobilizar criminoso

Ele contou sobre o caso neste segunda-feira

Por Da Redação
Ás

"Fiquei num mata-leão por quase meia hora", diz Lacombe após imobilizar criminoso

Foto: Reprodução

O apresentador da RedeTV, Luís Ernesto Lacombe, contou nesta segunda-feira (26) um episódio em que teve a casa invadida. Segundo ele, houve uma luta com um dos criminosos e ele chegou a aplicar o mata leão, um golpe de estrangulamento usado nas artes marciais. 

"Neste sábado, saí para almoçar com minha mulher e voltei [para casa] 3 horas depois, por volta das 16 horas da tarde. Entramos no apartamento pela porta social e ouvimos barulho na porta de serviço. E havia um casal de adolescentes no meu apartamento: uma menina de 14 anos de idade e um menino de 18 anos. Já tinham revirado o apartamento inteiro, já tinham separado alguns pertences meus e da minha mulher, para levar. Eu, ainda bem, sou lutador e consegui imobilizar o menino. Consegui controlar a situação. Fiquei num mata-leão com o menino por quase meia hora até a chegada da Polícia Militar. Depois, a Polícia Civil chegou. Foi uma situação muito difícil e está sendo investigada pelo 23º DP, um boletim de ocorrência foi feito na Central de Flagrantes. É uma situação muito delicada e eu estou dando esse depoimento aqui porque, apesar da prisão em flagrante do menino de 18 anos, que já tinha passagem pela polícia, e a menina tinha saído da Fundação Casa, três horas depois, a menina foi liberada e ontem [domingo], chegou o alvará de soltura desse rapaz. Revoltante", desabafou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.