Fisiculturista é preso por agredir companheira e alegar que ela caiu
Equipe médica verificou que as lesões da vítima eram incompatíveis com o relato dele
Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação
Um fisiculturista foi preso na última sexta-feira (17), por tentativa de feminicídio, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. O suspeito levou a companheira a um hospital e alegou que tinha sofrido uma queda em casa.
No entanto, os profissionais de saúde que atenderam a vítima notaram a incompatibilidade das lesões na vítima e do relato do homem, e o denunciaram à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Internada desde o dia 10 de maio, a vítima está em coma e segue em estado gravíssimo na unidade de terapia intensiva (UTI).
“Diante dos fatos, a PCGO iniciou diligências e apurou que a vítima apresentava múltiplas lesões, entre as quais traumatismo craniano no lado direito, esquerdo e base do crânio, oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos, dentre outras”, informou a Polícia Civil de Goiás (PCGO) em nota.
No mesmo dia em que foi preso, o homem fez uma postagem nas redes sociais dizendo que estava com saudade da sua companheira. Na publicação, o homem escreveu: "A saudade e a angústia que não acaba mais. Você tem que voltar logo".
O suspeito já responde por outros processos de violência doméstica contra uma ex-namorada e também contra a atual companheira, inclusive com pedido de medida protetiva.