Brasil

Flávio Bolsonaro diz não acreditar que Adélio Bispo agiu sozinho

Homem confessou que esfaqueou Bolsonaro em 2018

Por Da Redação
Ás

Flávio Bolsonaro diz não acreditar que Adélio Bispo agiu sozinho

Foto: Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a comentar na última quarta-feira (27), durante entrevista à Jovem Pan, sobre o caso da facada de Adélio Bispo no então candidato à presidência Jair Bolsonaro em 2018. Na delegacia, Bispo confessou o crime e disse que agiu sozinho. Entretanto, o senador colocou essa questão sob suspeita.

“Eu particularmente não acredito que ele tenha agido sozinho. Ninguém consegue se movimentar pelo Brasil estando desempregado, gastando dinheiro com hospedagem, com transporte, com comida, com álibi que foi falsamente montado para ele, como se ele estivesse na Câmara dos Deputados no momento em que ele tentou matar o presidente”, disse o senador.

“Fico satisfeito que as investigações estejam indo para essa linha, porque há um grande atentado à democracia. E o presidente Bolsonaro, mais do que ninguém, é contra a violência na política, porque ele foi a principal vítima, de verdade, lá em 2018”, completou.

O criminoso pode ter a liberdade determinada pelo Poder Judiciário. Na última segunda-feira (25), peritos da Justiça Federal realizaram uma reavaliação psicológica que determinará a cessação ou permanência da periculosidade do homem, preso há quase quatro anos em razão do atentado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário