Política

Flávio Bolsonaro diz que Renan Calheiros 'mancha o nome do Senado'

Senador disse que não há nada de útil que possa ser aproveitado no relatório

Por Da Redação
Ás

 Flávio Bolsonaro diz que Renan Calheiros 'mancha o nome do Senado'

Foto: Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse nesta quarta-feira (20), em conversa com a imprensa antes da leitura oficial do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), “mancha o nome do Senado, jogando toda a história na lata do lixo”. Flávio disse, ainda, que Calheiro não passa “nenhuma credibilidade”. O filho do presidente da República aproveitou a ocasião para negar qualquer acusação de crime contra ele e sua família.  

“Renan Calheiros é uma pessoa que responde a dezenas de processos no Judiciário. Além disso, ele é muito próximo do Lula e usa instrumentos democráticos de uma CPI como vingança contra Bolsonaro e sua família. É óbvio que ninguém da minha família cometeu algum tipo de crime. O que eu vejo é isso. Ele [Renan Calheiros], mais uma vez, macha o nome do Senado e joga toda a história na lata do lixo. Calheiros é uma pessoa que não tem nenhuma credibilidade e fez o relatório para atacar a minha família. Isso é um desrespeito com as vítimas da Covid-19 no nosso país. A CPI, infelizmente, não produziu nada de útil", disse.

Para Flávio Bolsonaro não há nada de útil que possa ser aproveitado no relatório final da CPI. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário