• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Flávio Bolsonaro responde críticas de Malafaia a Bolsonaro: "roupa suja se lava em casa"

Flávio Bolsonaro responde críticas de Malafaia a Bolsonaro: "roupa suja se lava em casa"

Pastor afirmou que Bolsonaro criticou atuação do ex-presidente nas eleições de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Flávio Bolsonaro responde críticas de Malafaia a Bolsonaro: "roupa suja se lava em casa"

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Após críticas do pastor Silas Malafaia a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de São Paulo, o senador Flávio Bolsonaro se pronunciou. Segundo Flávio, o ex-presidente “fez o que tinha que ser feito” e questionou a decisão de Malafaia de expor as opiniões publicamente. 

“Roupa suja se lava em casa. O Silas expôs intimidade das nossas conversas, e é esse tipo de atuação que encolhe o nosso campo”, afirmou à coluna do Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Flávio Bolsonaro ainda elogiou o apoio de Malafaia ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) e pregou unidade.

"Foram decisivos Tarcísio e Malafaia, cada um na sua função, como um time de futebol que não ganha só com atacantes. A fase agora é de distencionamento e, sem orgulho e vaidade, vamos juntos vencer a extrema-esquerda em São Paulo. 2026 já começou e precisamos ser mais racionais que emotivos", finalizou.

Nesta terça-feira (8), Malafaia expôs incômodo com Bolsonaro nas eleições da capital paulista. Ele afirmou que esperava uma postura firme contra o candidato Pablo Marçal (PRTB), e  uma presença maior ao lado de Nunes (MDB).

“Ele errou. Entre nas redes sociais dele e dos filhos dele. Não tem uma palavra de apoio a Nunes. Como pode um líder não dar orientação? Líder decide e não se baseia em rede social. Bolsonaro se tornou o maior cabo eleitoral de boca de urna de Marçal. No dia da eleição, o chamou de inteligente. Tinha que ter respondido que Marçal não iria ao segundo turno porque o povo de São Paulo é honesto”, disse Malafaia ao jornal O GLOBO. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário