Flávio Bolsonaro viaja a Portugal um dia antes de operação da PF contra o pai

Senador está em recesso parlamentar e não detalhou motivo do deslocamento

Por Da Redação, Agência Brasil
Ás

Atualizado
Flávio Bolsonaro viaja a Portugal um dia antes de operação da PF contra o pai

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) deixou o país na quinta-feira (17), um dia antes de a Polícia Federal realizar buscas em locais vinculados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. O parlamentar embarcou no voo TP58, que partiu da capital federal às 17h10 com destino a Lisboa, em Portugal, onde chegou nesta sexta-feira (18).

A assessoria de Flávio confirmou que ele está em deslocamento internacional, mas não informou o motivo da viagem nem o destino final. O parlamentar encontra-se em período de recesso legislativo, iniciado nesta sexta-feira.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro compareceu nesta sexta à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal para colocar tornozeleira eletrônica, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Além do monitoramento, o ex-presidente deverá cumprir recolhimento noturno, está proibido de utilizar redes sociais e de manter contato com outros investigados ou autoridades estrangeiras, e não poderá sair do Distrito Federal sem autorização judicial.

Durante a operação, a PF também recolheu dólares e documentos na residência de Bolsonaro. Após a ação, Flávio se manifestou em apoio ao pai nas redes sociais: “Fica firme, pai, não vão nos calar!”.

LEIA TAMBÉM:

Em inglês, Eduardo diz que Moraes "dobrou a aposta" em operação contra Bolsonaro

Flávio faz publicação e classifica medidas cautelares impostas pelo STF contra Bolsonaro como 'totalmente desnecessárias e covardes'

Após operação contra Bolsonaro, Alden fala em perseguição política e pede reação internacional

"Perseguição política que ficará para história", diz Carlos Portinho sobre decisão do STF contra Bolsonaro

• Vídeo: Damares diz que Michelle comandará a oposição na ausência de Bolsonaro: "maior líder da nação conservadora"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário