Eleições

Flávio chama Soraya Thronicke de ‘traidora da pátria' após debate presidencial

Nas redes sociais, senador disse que colega foi eleita como "senadora de Bolsonaro"

Por Da Redação
Ás

Flávio chama Soraya Thronicke de ‘traidora da pátria' após debate presidencial

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil | Marcelo Camargo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (29), em publicação nas redes sociais, que a candidata à presidência da República, Soraya Thronicke (União Brasil), era uma traidora. No Twitter, o parlamentar escreveu que a colega foi eleita como “a senadora do Bolsonaro”. O comentário ocorre após o debate presidencial transmitido pela TV Band, no último domingo (28). 

“Você que também nunca tinha ouvido falar da candidata Soraya, assim ela foi eleita: ‘a senadora do Bolsonaro’. A história já mostrou como o eleitor trata os traidores”, escreveu o filho do presidente. Em resposta, a presidenciável disse que se decepcionou com o atual governo e falou em “traidores da pátria”. 

“Fui sim, eleita com Bolsonaro, acreditando nas bandeiras do combate à corrupção. Logo após me decepcionei por completo, começando por você, que me ligou aos berros exigindo a retirada da minha assinatura na CPI da Lava Toga. Jamais me curvarei a vocês, traidores da pátria”, escreveu Soraya. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.