Esportes

Fora de casa, Vitória abre o placar contra a Ponte Preta

Partida no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, está no intervalo

Ás

Fora de casa, Vitória abre o placar contra a Ponte Preta

Foto: Reprodução

Em partida que fecha a 31ª rodada do campeonato Brasileiro da séria B, o Vitória vai vencendo a Ponte Preta por 1 a 0. A partida, que está no intervalo começou às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.  

O Vitória começou o jogo com uma escalação diferente. A formatação tática do técnico Geninho indicava um 3-5-2 com o Chiquinho entre os dois atacantes. A tática serviu para segurar o ataque da macaca, que no primeiro tempo não levou muito perigo a meta do goleiro do Rubro-nego baiano. 

Primeiro tempo

O primeiro lance de perigo do jogo demorou para acontecer, mas quando aconteceu foi fatal. Aos 19 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, o lateral esquerdo Thiago Carleto meteu uma bola com perfeição para Wesley, que com muita categoria e tranqüilidade bateu para abrir o placar. A Ponte Preta não demorou em responder, um minuto depois de ter tomado o gol, o meia Vico chutou de muito longe, a bola bateu na trave do goleiro Martín Rodriguez e saiu pela linha de fundo. Aos 23 minutos o Vitória perdeu o volante Léo Gomes, que há poucos minutos tinha recebido cartão amarelo, logo em seguida chegou atrasado na jogada, pegando o volante Edson. O juiz o expulsou. Com um a menos o Vitória recuou.  

Com o resultado, o Rubro-Nego baiano vai indo momentaneamente a 36 pontos na 15º posição, enquanto que a Ponte Preta está mantendo-se na 10º colocação, com 41 pontos. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário