'Foram pedidas perícia no veículo e câmeras de segurança', diz delegada que investiga ataque a ônibus do Bahia
A terceira vítima, uma mulher, será ouvida nesta sexta-feira (25)

Foto: Reprodução
A delegada Francineide Moura, responsável pela investigação do ataque explosivo ao ônibus do Bahia, que deixou dois jogadores feridos na noite dessa quinta-feira (24), afirmou à imprensa nesta sexta (25) que já foram solicitadas a perícia no veículo tricolor e câmeras de segurança do entorno da Avenida Bonocô, em Salvador, onde o crime ocorreu.
"Vamos coletar imagens da floricultura, posto de gasolina, prédios, tudo que tiver. Nós estamos em busca de informações", afirmou.
De acordo com Francineide, o goleiro Danilo Fernandes segue internado no hospital, e deve conversar com uma equipe de policiais, e o jogador Matheus Bahia, realizou um exame de corpo de delito.
A terceira vítima, uma mulher que estava em um carro do lado do ônibus do time e sofreu estilhaços, compareceu a delegacia nesta manhã para depor sobre o caso.
Ao comentar sobre qual tipo de material teria atingido o veículo, a delegada disse que ainda não tem detalhes sobre o artefato. "O material atingiu o vidro do ônibus, atravessou e atingiu outro carro. Ainda não temos informações sobre o tipo do material. Estamos coletando as provas e localizando mais testemunhas para termos mais informações", disse.