Secretário da SSP garante que responsável por ataque a ônibus do Bahia será encontrado: 'Isso não vai ficar assim'
Segundo Mandarino, o caso é de revolta e a Secretaria não vai admitir

Foto: Reprodução
O secretário Ricardo Mandarino afirmou, na manhã desta sexta-feira (25), que o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) sobre o ataque de artefato explosivo em ônibus do Esporte Clube Bahia (ECB) é de "revolta".
"Não podemos admitir um ato de violência desse. Não é tradição da Bahia esse tipo de violência entre torcidas de futebol. Eu não sei nem se é entre torcida porque a gente não sabe quem fez isso", disse.
Mandarino ainda garantiu à imprensa que a identidade do responsável, ou responsáveis, está sendo investigada. "Posso garantir aos senhores, isso não vai ficar assim", afirmou.
O ataque ao ônibus do clube aconteceu na noite dessa quinta-feira (24), no momento em que o veículo passava pela Avenida Bonocô em direção a Arena Fonte Nova. Por causa da explosão, o goleiro Danilo Fernandes e Matheus Bahia sofreram com os estilhaços, mas passam bem.
De acordo com o time, um carro que transitava do lado do ônibus tricolor, conduzido por uma mulher, também foi atingido.