Ford confirma Bronco na Argentina: Brasil ainda aguarda

Crossover terá motor 2.0 turbo e a mesma configuração que pode ser oferecida no Brasil

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Ford confirma Bronco na Argentina: Brasil ainda aguarda

Enquanto aguardamos a data precisa de lançamento a Ford promoveu ontem (4) à noite, a apresentação online do suv Bronco no mercado argentino. Mas na apresentação a marca não cravou uma data. Apenas disse que o Crossover fabricado no México chega este ano. 

Está também é a primeira noticia positiva da marca em meio aos conflitos causados pelo fechamento da fábrica de Camaçari em janeiro, o encerramento das linhas Ka e EcoSport, além do fim das fábricas de Taubaté em São Paulo e Horizonte no Ceará. 

A Ford se limitou a apresentar um comercial que será divulgado na Argentina e o modelo que está exposto no festival de verão em Cariló, tradicional por ser o momento de apresentar alguns dos carros que serão lançados ao longo do ano.

O SUV desembarca em terras argentinas somente nas versões com motor 2.0 turbo de 248cv com tração integral e câmbio automático de dez velocidades. Está deve ser a mesma configuração disponível por aqui só que não há uma data definida para este lançamento. 

Durante o vídeo apresentado pela Ford Argentina deu pra perceber que o visual não contará com alterações. Além disso, o SUV virá equipado com teto solar, tração 4x4 com opção de reduzida, navegação própria, carregador por indução, espelhamento de celular sem fio e também recorrerá à antiga e prática abertura do vidro do porta-malas. 

Outro item importante é a assistência de permanência na faixa. Ainda não há muitas informações sobre o pacote de equipamentos nem das versões disponíveis. Porém, a Ford vem com um bom produto para brigar no mercado sul-americano. O preço não foi revelado porém o Bronco tem posicionamento claro: ficará acima do Territory que aqui já chega a custar R$ 190 mil e abaixo do Edge, de cerca de R$ 300 mil, o que lhe dá uma ampla gama de posicionamento de preços entre modelos mais bem equipados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário