Forte mau cheiro perturba e assusta moradores em Minas Gerais
Moradores relataram incômodos como ardência nos olhos, náuseas, dores de cabeça e dificuldade para dormir

Foto: Reprodução
Um forte mau cheiro assustou moradores do Vale do Aço, em Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (12). As principais reclamações estão na cidade de Ipatinga, mas também foram registradas queixas em Coronel Fabriciano e Timóteo. As reclamações começaram por volta das 20h, na terça-feira (11) e persistiram até por volta das 4h da manhã de hoje.
Laísa Maia, 19 anos, moradora da cidade de Timóteo, foi uma das moradoras que sofreram com o problema. "O cheiro estava bem forte, parecia um pouco com cheiro de gás de cozinha, atrapalhou bastante gente de dormir", afirmou.
Foi relatado incômodos como ardência nos olhos, náuseas, dores de cabeça e dificuldade para dormir. "Eu só fiquei muito enjoada por causa do cheiro forte e senti minha garganta um pouco seca", completou.
Ainda no mesmo bairro, Sabryna Campos, 23 anos, relatou o mesmo. "Eu acordei quase uma hora da manhã incomodada com o cheiro que estava extremamente desagradável. Entrei no Facebook e nos grupos da minha cidade não se falava outra coisa, todo mundo com medo. Tive náusea, dor de cabeça, meu olho ardia e acabei vomitando", disse.
O Corpo de Bombeiros em Ipatinga informou que foram recebidas diversas ligações ao longo da noite de pessoas relatando situações variadas de mal-estar.