• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia faz buscas em esgoto para tentar encontrar arma utilizada na morte de Marielle
Brasil

Polícia faz buscas em esgoto para tentar encontrar arma utilizada na morte de Marielle

27 cisternas foram inspecionadas

Por Da Redação
Ás

Polícia faz buscas em esgoto para tentar encontrar arma utilizada na morte de Marielle

Foto: Reprodução

Os policiais e agentes do Ministério Público do Rio de Janeiro fizeram uma operação, nesta quarta-feira (12), em um sistema de esgoto de um condomínio no Anil, Zona Oeste do Rio, para tentar encontrar a arma utilizada no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018.

Segundo informações da polícia, mergulhadores da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) inspecionaram 27 cisternas do local, mas a arma não foi encontrada. Durante a ação, os policias apreenderam munições, carregador de pistola e um carro de luxo para verificação.

No início da investigação, foram presos Ronnie Lessa e Elcio de Queiroz, acusados de envolvimento no crime. Em outubro de 2019, a polícia prendeu Josinaldo Freitas, suspeito de embaraçar as investigações ao jogar armas no mar. O material descartado pertencia a Ronnie Lessa, que é apontado como o assassino de Marielle e Anderson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário