Fotos inéditas mostram destroços de acidente que matou Eduardo Campos
Imagens foram divulgadas por militar da reserva da FAB
Foto: Reprodução/Senado Federal
Um militar da reserva da FAB (Força Aérea Brasileira) divulgou nessa quarta-feira (19), fotos inéditas dos destroços do avião que, há seis anos, transportava o candidato a presidente da República Eduardo Campos e que caiu em uma aérea residencial de Santos, no litoral de São Paulo, provocando a morte de Campos e de outras seis pessoas.
De acordo com o militar que preferiu não se identificar, as fotos foram feitas no dia 18 de agosto de 2014, cinco dias após a queda do avião. Ele relembra que, no dia do acidente, o avião que transportava Eduardo Campos era previsto para pousar no então Núcleo da Base Aérea de Santos.
Ele afirma que, após o avião demorar para pousar na base, a equipe recebeu a notícia da queda da aeronave em uma área residencial de Santos. “Foi uma correria para ir até lá, e quando chegamos, começamos a recolher todas as peças da aeronave e colocar nos caminhões. Trouxemos toda a fuselagem que recuperamos até o hangar da base”, relembra o militar da reserva. Confira abaixo alguma das imagens feitas.
Imagens