Funcionário público acusa vereador Douglas Cerqueira de agressão

Daniel Nascimento trabalha na prefeitura de Ilha de Itaparica

Por Da Redação
Ás

Funcionário público acusa vereador Douglas Cerqueira de agressão

Foto: Reprodução

O vereador da Câmara Municipal de Itaparica, Douglas Cerqueira (PT), está sendo acusado de agredir um funcionário da prefeitura da cidade. O servidor público Daniel Nascimento, de 37 anos, disse ao Farol da Bahia que as agressões ocorreram  após ele ter negado realizar um serviço “de punho particular na casa de terceiros” no último sábado (28).  

"Ele queria me dar funções para fazer trabalhos particulares de roçagem em casas de veraneio. Não tenho máquina boa para fazer esse tipo de serviço e também não temos combustíveis", disse. “Por não poder atendê-lo, ele partiu para cima de mim. Eu sou um homem pacífico, trabalhador e líder espiritual. Já prestei queixa contra ele, pois fui agredido no exercício da profissão. Jamais iria revidar tamanha atitude, principalmente porque eu sei que a lei cobre o funcionário público”, completou.  

Ainda de acordo com o relato, o caso aconteceu na praça pública do bairro de Ponta de Areia. Na ocasião, Daniel Nascimento foi surpreendido com quatro tapas na região do tórax e um soco. Após a suposta agressão, o servidor público afirma ter recorrido à Delegacia de Mar Grande, também na Ilha de Itaparica, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o vereador. "Prestei queixa contra ele. Não revidei. Graças a Deus mantive a calma. O pessoal chegou tirando o agressor de cima de mim",  contou Daniel.

Ainda segundo o servidor público, esse não seria o primeiro comportamento agressivo do político. "Tem casos que não vieram à tona. Vou apresentar uma queixa no Conselho de Ética da Câmara Municipal. Um ato desse não pode ficar impune!", concluiu.

O Farol da Bahia entrou em contato com a assessoria do Partido dos Trabalhadores (PT), mas até o momento não obteve retorno.  


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário