Funkeiro e influencers são flagrados em praia fechada no litoral de São Paulo

A prefeitura reiterou que a presença do grupo não estava permitida no local

Por Da Redação
Ás

Funkeiro e influencers são flagrados em praia fechada no litoral de São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

No primeiro fim de semana em que Bertioga, no litoral de São Paulo, adotou ações ainda mais restritivas para conter a pandemia, o funkeiro MC Gui e diversos influenciadores digitais gravaram vídeos e foram flagrados por testemunhas em um praia do local. A situação gerou revolta entre moradores, que repercutiram o caso nas redes sociais. A prefeitura reiterou que a presença do grupo não estava permitida no local.

As medidas, definidas como 'lockdown' por todos os prefeitos da Baixada Santista, buscam conter a transmissão da Covid-19. Entretanto, o acesso às praias e parques já estava proibido pelo estado por conta do avanço da doença. Mesmo assim, no último domingo (28), o cantor, os influenciadores Vivi, Jon Vlogs, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, além do produtor Walace Moretti, gravaram vídeos e tiraram fotos em uma praia do município.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o grupo  está na praia sem máscara. 

Recentemente, MC Gui foi flagrado em um cassino de luxo na Zona de Sul São Paulo, onde havia mais de 150 pessoas, e irá responder na Justiça por crime contra a saúde pública, por participar da aglomeração no estabelecimento.

Em nota, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga informou que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização prévia emitida pela prefeitura. O que não aconteceu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário