Michel Telles

Gabi Lins reflete sobre as nuances de um amor livre em “Balancei”!

O single antecede o lançamento de seu novo EP e traz parceria com o rapper Hiran

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Gabi Lins reflete sobre as nuances de um amor livre em “Balancei”!

Foto: Leonardo Mendonça

A modernidade das relações amorosas é o tema central de “Balancei”, novo single de Gabi Lins que estará disponível em todas as plataformas no próximo dia 17 de maio. Parceria com o rapper Hiran, a faixa vem acompanhada de um visualizer e antecede o lançamento do novo EP da cantora, previsto para 2024.

Inspirada pelas vivências pessoais de Gabi Lins“Balancei” foi criada a partir de uma conversa casual entre a cantora e os artistas Clara Valverde e Filipe Toca.

“Fui me desabafar com uma amiga sobre um um rolo que eu estava com um cara e o desabafo foi musicado. Logo pensei em um homem para dividir o vocal comigo e de cara veio Hiran, que ouviu a canção e fez a resposta de uma forma tão perfeita, que ele não percebeu que era a resposta que eu precisava, que acabou sendo a conclusão do caso”, explica Gabi.

O convite para a colaboração de Hiran veio conforme o potencial da canção se revelava e marca uma parceria entre dois grandes representantes da nova cena pop baiana que compartilham histórias e trabalhos conhecidos por abordarem temas e causas nobres.

“Amei a música da primeira vez que ouvi e logo bateu a onda pra escrever. Participar de uma música de outro artista pra mim é sobre vibrar no sentimento da energia do outro e eu e Gabi temos uma ligação muito bonita, aí ficou fácil o diálogo para rolar o entendimento da vibe. O resto é só naturalidade e amor”, explica Hiran.

“Balancei” conta com a produção musical de Enzo Dicarlo e Adieu, direção vocal de Valéria Leal, enquanto mixagem e masterização ficam por conta de Giuseppe Romanelli

Ouça aqui: https://orcd.co/balancei

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário