Gastos com manifestação de Bolsonaro na Av. Paulista deve custar cerca de R$ 100 mil, diz Malafaia
O pastor é o responsável por organizar e arcar com todos os custos do evento
Foto: Isac Nóbrega/PR
O pastor Silas Malafaia, que é responsável por organizar e arcar com os custos do ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista neste domingo (25), afirmou que o evento deve custar em torno de R$ 100 mil. A manifestação foi convocada pelas redes sociais.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu que os apoiadores não fizesse doações e reafirmou que o evento seria custeado por recursos próprios de Malafaia.
Para o líder religioso, Bolsonaro vai se defender das acusações que estão nos inquéritos do STF e “exaltar o Estado Democrático de Direito”.
Devem participar do evento neste domingo, o governador de Santa Catarina Jorginho Mello (PL), o senador Carlos Portinho (PL-RJ), os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), entre outros nomes.
A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo divulgou o esquema de segurança para a manifestação. Serão 2 mil policiais das equipes de Força Tática, Rocam, da Polícia Militar, O 7º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), Batalhão de Choque, Cavalaria, Policiamento de Trânsito e Comando de Aviação da Polícia Militar.