Geninho diz que não vai para o Avaí e deve definir situação no Vitória
Treinador descartou a possibilidade de ser dirigente
Foto: Letícia Martins/EC Vitória
O técnico do Vitória, Geninho, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29) e ratificou que seguirá exercendo a função de treinador da próxima temporada, mas ainda não definiu se permanece no Rubro-Negro. Ele disse que dará uma resposta concreta na próxima segunda-feira (2).
“O Paulo se manifestou publicamente e até a mim em reunião que tivemos do interesse na minha permanência. Eu disse a ele que eu gostaria de definir essa situação a partir da segunda-feira, quando terminar o campeonato. Ele me pegou rápido e eu pedi calma. A conversa com minha família sempre foi importante e eu ainda não tive essa conversa. Eu tenho um tratamento oftalmológico, nada grave, que tinha começado em Florianópolis e preciso falar com meu médio como é que termino ou se termino lá, transferir para cá. Essas coisas espero definir até segunda-feira. Terei contato com esse médico essa semana” - disse Geninho.
Por outro lado, Geninho já definiu que não vai ser dirigente em 2020. O treinador confirmou a proposta do Avaí, mas disse que, nesse momento, vai seguir trabalhando como técnico de futebol.
“Algumas coisas que estavam acontecendo como entrave eu já defini. Não converso com o Avaí em termo de diretor de futebol, não é o que eu quero. Eu tinha esse convite do presidente, que é meu amigo. Esse convite não é de agora e vem desde o início do ano. Ele confirmou agora. Eu tive contato com ele ontem e defini que não passa pela minha cabeça sair de treinador para diretor, no momento. É uma coisa que pode acontecer mais no futuro, mas não agora. Uma das coisas eu já resolvi “, destacou.