• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Geraldo não revela vice, mas cita Lídice e Bacelar como possíveis coordenadores de campanha

Geraldo não revela vice, mas cita Lídice e Bacelar como possíveis coordenadores de campanha

Segundo pré-candidato à prefeitura de Salvador, escolha ficará a cargo do conselho político

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Geraldo não revela vice, mas cita Lídice e Bacelar como possíveis coordenadores de campanha

Foto: Farol da Bahia

O pré-candidato à prefeitura de Salvador e vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), disse nesta segunda-feira (15), em conversa com a imprensa, que há um leque de opções disponíveis para definir quem ocupará a vaga de vice na chapa governista que disputará as eleições em outubro. No entanto, segundo ele, a escolha ficará a cargo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do grupo político. 

“Essa é a vantagem que nós temos. Um leque de opções com grandes nomes e lideranças da política da Bahia e de Salvador. Em relação ao outro grupo político, essa é a diferença. No tempo certo, assim como foi a minha escolha, será a escolha do vice ou da vice para disputar as eleições”, explicou o pré-candidato. 

Geraldo também revelou dois nomes que estão no páreo para coordenar a campanha política: a deputada federal Lídice da Mata (PSB) e o deputado federal Bacelar (PV). Além disso, rumores apontam que o nome do vereador Sílvio Humberto (PSB) também está cotado para assumir a função, embora não tenha sido citado pelo emedebista.

“Quem não queria ter uma figura séria e determinada como Lídice da Mata? Foi prefeita de Salvador, senadora da República e agora deputada federal. Ela tem o respeito da sociedade civil e do cenário político. Nós estamos estabelecendo as conversações com o nosso grupo político. E, claro, existe o nome de Lídice da Mata e de Bacelar. No agrupamento político, vamos encontrar um nome”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário