• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Goleiro de futebol amador é morto a facadas no interior da Bahia; suspeita do crime seria amante dele
Bahia

Goleiro de futebol amador é morto a facadas no interior da Bahia; suspeita do crime seria amante dele

Caso aconteceu na zona rural do município de Valente e mulher é procurada pela polícia

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Goleiro de futebol amador é morto a facadas no interior da Bahia; suspeita do crime seria amante dele

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um goleiro de futebol amador foi morto a facadas em um bar, na zona rural do município de Valente, a cerca de 230 km de Salvador, na noite do último sábado (7). A mulher suspeita de cometer o crime teria um relacionamento com ele e é procurada pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Luiz Marcos Costa Marques, de 25 anos. Após sofrer golpeado, a vítima conseguiu sair do bar pilotando uma motocicleta, mas perdeu o equilíbrio, caiu e foi socorrido para o hospital municipal.

Luiz Marcos seria transferido para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Informações iniciais apontam que a vítima era casada, tinha dois filhos e mantinha uma relação extraconjugal com a suspeita do homicídio.

O homem estaria no bar com outra mulher e, por motivo de ciúmes, a suspeita teria atacado ele com golpes de faca. O caso é investigado pela delegacia de valente. Em uma publicação nas redes sociais, o clube União de Encruzilhada, onde Luiz Marcos atuou como goleiro, lamentou o ocorrido.

“É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, Marcos. Tão querido em nossa comunidade, sua partida deixará um vazio em nossos corações, sendo eternamente lembrada por sua alegria. Foram anos defendendo as cores do União de Encruzilhada, time da sua comunidade, sempre com muita garra e com grande talento. Deus conforte toda a família e amigos de Marcos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.