• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Servidora pública é encontrada morta no extremo sul da Bahia; o caso é investigado como homicídio

Servidora pública é encontrada morta no extremo sul da Bahia; o caso é investigado como homicídio

A Polícia Militar informou que a vítima desapareceu na madrugada de sábado (7)

Por Da Redação
Ás

Servidora pública é encontrada morta no extremo sul da Bahia; o caso é investigado como homicídio

Foto: Reprodução/RedesSociais

Uma servidora da Prefeitura de Porto Seguro, no extremo sul do estado, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (9), no distrito de Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália. A vítima foi identificada como  Camila Simão Dantas, de 27 anos, e o caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio. No entanto, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Segundo a Polícia Militar, Camila desapareceu na madrugada de sábado (7). Por volta das 4h do sábado, ela estava com amigos em uma festa, no bairro Casas Novas, quando foi chamada por uma pessoa para um encontro e não mais foi vista. Jânio Natal, prefeito de Porto Seguro, disse que a mãe de Camila, Lucidalva Simão Dantas, também é servidora do município.

A Polícia Civil local informou que Camila pode ter sido sequestrada e morta em Porto Seguro , e, em seguida, levaram o corpo dela para o distrito de Coroa Vermelha. 

A autoria e motivação do crime são investigadas pela delegacia de Porto Seguro. O velório de Camila Simão será na terça-feira (10), das 9h às 14h, na Igreja Missionária Unida do Campinho.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário