• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Governador de Rondônia, Marcos Rocha é internado após sofrer mal súbito
Brasil

Governador de Rondônia, Marcos Rocha é internado após sofrer mal súbito

Informação foi divulgada nesta quinta-feira (6) pela primeira-dama Luana Rocha

Por Da Redação
Ás

Governador de Rondônia, Marcos Rocha é internado após sofrer mal súbito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, foi internado em um hospital do estado após depois de sofrer um mal súbito. A informação foi divulgada pela primeira-dama Luana Rocha, durante uma reunião para debater o Plano Plurianual (PPA) Participativo, iniciada na manhã desta quinta-feira (6).

Durante uma coletiva de imprensa realizada na abertura da reunião, a primeira-dama se apresentou como representante do governador e informou que ele não pode comparecer ao evento porque foi internado na quarta-feira (5). 

“Estou aqui representando o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, que infelizmente não pode se fazer presente. Ele teve um mal súbito ontem, foi internado, está no hospital. A gente está aqui para dar as boas vindas à comitiva do governo federal”, contou com a voz embargada.

Mais detalhes sobre o estado de saúde do governador ou o hospital que ele foi internado ainda não foram revelados. Por meio de nota, o governo informou que em breve o boletim médico será divulgado.

Em um vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira, a esposa do governador Marcos Rocha afirmou que o quadro de saúde dele é estável, mas o chefe do executivo segue hospitalizado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.