Governador do Rio de Janeiro manda polícia investigar vídeo com montagem

Vídeo que circula nas redes sociais afirma que Witzel estaria financiando a Globo para falar mal de Bolsonaro

Por Da Redação
Às

Governador do Rio de Janeiro manda polícia investigar vídeo com montagem

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pediu que a Policia Civil do estado abrisse um inquérito para investigar a origem de um vídeo que está circulando nas redes sociais à respeito de sua pessoa.

O referente vídeo se trata de uma montagem com diálogos alterados de um filme com o ator Vin Diesel, que afirma que o governador se uniu à Rede Globo, e supostamente estaria contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo o vídeo, a Globo “está quebrando”, porque Bolsonaro “não está mais liberando dinheiro” para a emissora. O vídeo ainda conta com um depoimento anônimo de um homem, afirmando ter recusado oferta financeira para 'viralizar' conteúdos “denegrindo a imagem” de Bolsonaro. Afirma, ainda, que agora Witzel vai “liberar dinheiro” para a Globo fazer isso.

A assessoria de Witzel não se pronunciou sobre o assunto. Segundo as informações do Jornal Estado de São Paulo, a investigação será feita pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Até então, não há evidencias da origem, nem da autoria do material que está sendo divulgado nas redes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário