Governo argentino autoriza 100 voos para repatriar cidadãos em virtude do coronavírus
Medida acontece após pandemia do coronavírus

Foto: Reprodução
O governo da Argentina autorizou nesta sexta-feira (20), que 100 voos de diferentes companhias aéreas internacionais operem com a finalidade de buscar os argentinos presos no exterior em virtude da pandemia do coronavírus .
Após um acordo entre a Administração Nacional de Aviação Civil ( ANAC ) e as companhias aéreas ao redor do mundo, foram autorizadas conexões com Brasil, Peru, França, Alemanha, Bélgica, Chile e Paraguai, que estão sendo realizadas respeitando o protocolo de controle do Ministério Nacional da Saúde para impedir a propagação do Covid-19.
Os voos saem do aeroporto de Ezeiza, mas também foram autorizadas conexões da província de Mendoza com o Chile e o Brasil e a implementação de voos por três dias consecutivos de Córdoba ao Brasil e ao Chile; e Santa Fe (Rosario) com o Chile.
Confira a lista de voos: