Governo confirma primeira morte por coronavírus em Minas Gerais

Estado possui 261 casos confirmados

Por Da Redação
Ás

Governo confirma primeira morte por coronavírus em Minas Gerais

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou a primeira morte causada pelo novo coronavírus em Minas Gerais. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na manhã desta segunda-feira (30), há atualmente 29.724 casos suspeitos da doença em MG, destes 261 está confirmado. Outras 23 mortes seguem sendo investigadas.

A morte confirmada é de uma idosa de 82 anos, moradora de Belo Horizonte, e estava internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, na região metropolitana, desde o dia 21 do março. A idosa apresentava quadro de greve, fosse e desconforto respiratório.

No dia 23 de março, ela realizou o exame e foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O resultou confirmou a Covid-19, e ela morreu nesse domingo (29). De acordo com a SES-MG, a paciente já possuía doença cardiovascular e pneumopatia crônica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário