• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Governo de São Paulo fará maior policiamento da história para coibir violência nos atos do 7 de setembro
Brasil

Governo de São Paulo fará maior policiamento da história para coibir violência nos atos do 7 de setembro

Dória se preocupa com a violência que pode acontecer no final das manifestações políticas

Por Da Redação
Ás

Governo de São Paulo fará maior policiamento da história para coibir violência nos atos do 7 de setembro

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebpm/Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Dória, monta o maior esquema de policiamento e monitoramento da história das manifestações políticas na capital. O governo prevê a chegada de centenas de ônibus com simpatizantes de Bolsonaro para se manifestarem a favor do presidente na Avenida Paulista. Atos contra o presidente também acontecerão na capital paulista, no Vale do Anhangabaú.

Pressupondo uma possível violência no final desses eventos, Dória preparou quatro mil policiais militares com 100 cavalos, mais de 1.400 viaturas, três helicópteros e seis drones que serão espalhados pelos locais onde os atos acontecerão. As estradas de acesso à cidade de São Paulo também estão sendo monitoradas pelas polícias rodoviária e federal.

Há também revistas nos carros de som que participarão do dia 07 de setembro, e das bolsas e mochilas dos que participarem dos atos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário